Sony não descarta uma versão menor e mais barata do PS3

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 13 de junho de 2012

Shuhei Yoshida, chefão da Sony Worldwide Studios, não descarta uma versão menor e mais barata do PS3. Mas também não garante nada...

A E3 2012 veio e foi embora e a Sony realmente não anunciou nenhum novo console na feira. Aliás, ela não anunciou nenhuma novidade em termos de hardware nem para o PS3 e nem para o PS Vita.

Algumas pessoas sentiram falta de algum anuncio desse tipo por parte da Sony. É aquela velha reclamação: se não vai anunciar nenhum jogo novo, pelo menos anuncie alguma coisa de hardware! Podiam anunciar uma nova versão do PS3, por exemplo. Menor e mais barata do que o PS3 Slim. Não seria ótimo? Pena que é só um sonho. Ou será que não?

Em entrevista ao Eurogamer, o chefão da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, não descartou uma versão nova do console: “Nós não anunciamos nada novo do PS3 em termos de revisões de hardware. Mas a gente nunca diz nunca – os caras do hardware estão sempre procurando maneiras de deixar as coisas menores e mais baratas“.

Eu tenho certeza que cabe uma piada de japonês em algum lugar da frase acima.

Entretanto, Shuhei Yoshida disse que a Sony está “muito feliz com o PS3” do jeito que está, esfriando um pouco as nossas pretensões de uma nova versão do console mais baratinha. Mas como ele mesmo disse, “a gente nunca diz nunca” e sonhar não custa nada, né?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários