Sony já vendeu mais de 2,1 milhões de unidades do PS4

Leandro de Barros

  terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Sony já vendeu mais de 2,1 milhões de unidades do PS4

Sony atualiza a quantidade de vendas do PS4, chegando perto de cumprir a meta de 3 milhões de unidades até o fim do ano

ps4 2 1 milhao

Na América do Norte, a Sony lançou o PS4 no dia 15 de Novembro. No dia 29 de Novembro, o video-game chegou à Europa, Australia e América Latina.

E agora, dia 3 de Dezembro, a Sony anuncia que já vendeu mais de 2,1 milhões de unidades do video-game, chegando muito perto da sua previsão de vender cerca de 3 milhões de unidades até o fim do ano – afinal, ainda falta praticamente um mês (com Natal!) pra 2013 acabar.

O anúncio oficial da marca foi feito no blog oficial do PlayStation pelo CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House:

Esse é um feito impressionante e que estabelece um novo recorde para a nossa empresa e a nossa indústria, e um feito que não conseguiríamos realizar sem vocês. Eu quero agradecer pessoalmente aos fãs do PlayStation, tanto os antigos quanto os novos, pelo voto de confiança de vocês. A melhor parte: a jornada do PS4 mal começou. Além da incrível lista de jogos do lançamento do PS4, nós continuaremos a introduzir valorosas novas funcionabilidades e serviços ao PS4 nos meses e anos que virão

Em termos comparativos, o Wii U da Nintendo possui cerca de 3,9 milhões de unidades vendidas no mundo todo até o momento. Quanto ao Xbox One, o único número que temos acesso é o de 1 milhão de unidades vendidas nas suas primeiras 24 horas. Vamos ver se a Microsoft se anima a divulgar algum novo dado do seu novo video-game nos próximos dias.

O que a gente pode dizer com garantia é que o Brasil é um dos países que menos colaborou pra esse “feito” da Sony, né?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários