Sony anunciará suporte à ebooks para PS3 e PS Vita na E3 2012?

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 30 de maio de 2012

Iniciativa se chamará Storyteller e estará disponível para o PS Vita e o PS3

SEMANA PRÉ-E3 2012: Uma tonelada de material de divulgação dos games da E3 2012 já saiu nesses dias que antecedem a mais famosa feira de games da atualidade. Se você anda meio perdido nesse vendaval de vídeos, imagens e anúncios, confira tudo reunido no nosso Especial E3 2012!


Segundo o MCV, a Sony planeja surpreender um pouco na E3 2012.

Embora a maioria dos estúdios prefira surpreender pelo lado positivo, deixando fãs extasiados com o anúncio de alguma novo jogo, algum trailer incrível ou até um novo console, a Sony vai seguir a linha de surpreender pelo insólito.

De acordo com a publicação, a Sony anunciará uma estratégia envolvendo ebooks para o PS3 e o PS Vita na feira, que acontece em Los Angeles na semana que vem.

Chamada de Storyteller, a iniciativa apresentará documentos e livros interativos para o console e o portátil da empresa, com foco em conteúdo infantil. A idéia é criar uma sub-seção dentro da PSN Store – que deve ser rejuvenescida e um dos principais destaques da apresentação da Sony na E3 2012.

Atualmente, o mercado de ebooks é dominado por diversos tablets, como o iPad da Apple e o Kindle da Amazon. Entrar nessa briga pode representar uma lufada de ar fresco nas contas da empresa ou pode ser uma daquelas interatividades que não dão certo e são esquecidas depois de uns meses.

O MCV ainda divulga que a Nintendo também deve entrar com uma estratégia parecida com o Nintendo 3DS.

Nenhuma das duas empresas se manifestou sobre os rumores.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários