Sony anuncia Playstation All-Stars: Battle Royale

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 27 de abril de 2012

Game colocará personagens da Sony para lutar entre si

Em 1999, a Nintendo teve mais uma das suas idéias bem-sucedidas: juntar todos os seus personagens em um jogo de luta com suporte até quatro jogadores. Nasceu ali Super Smash Bros., para o Nintendo 64.

A Nintendo não é a única empresa de games que possui um catálogo de personagens muito interessante. Por anos, alguns fãs secretamente desejavam ver um game no estilo de Super Smash Bros. com personagens de outras empresas.

Até que, em abril de 2012, a Sony anuncia Playstation All-Stars: Battle Royale, reunindo duas décadas de personagens para trocar carícias no Playstation 3 mais próximo da sua casa.

O game da Sony trará os personagens mais famosos de games da Sony, incluindo Kratos, de God of War; PaRappa the Rapper, de um título homônimo do PsOne; Sly Cooper, da série de jogos de mesmo nome; Sweet Tooth de Twisted Metal; Radick de Killzone e Fat Princess, de um game da PSN.

Por enquanto, são esses os personagens anunciados, mas a Sony também já confirmou alguns personagens de outras empresas no game. Provavelmente Nathan Drake e Cole MacGrath.

Além dos personagens, alguns cenários já foram anunciados também, todo baseados em games da Sony, como o Hades Stage, baseado em God of War.

Confira o trailer de anúncio do game:

[nggallery id=537]

Playstation All-Stars: Battle Royale sairá no fim do ano para o PS3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários