Sonic Boom tem o pior número de vendas da história da franquia

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sonic Boom tem o pior número de vendas da história da franquia

:(

Parece que ninguém quer jogar com o Knuckles bombandão :(

Sonic Boom foi lançado recentemente num esforço da Sega para revitalizar o espinhoso de uma maneira bem interessante. Foram dois jogos e uma série animada para televisão, tudo para tentar recuperar o prestigio que o seu mascote um dia carregou. Mas a estratégia parece não ter resultado como a Sega esperava.

Sonic Boom acabou por surpreender pela negativa ao amealhar os piores resultados de vendas de toda a franquia. Os jogos Sonic Boom: Rise of Lyric, exclusivo para WiiU e o jogo Sonic Boom: Shattered Crystal, exclusivo do 3DS, SOMAM JUNTOS apenas 490 mil unidades vendidas. Que até parece um número razoável, mas quando comparamos com outros números recentes da franquia, percebemos o qual inferior esse jogo se saiu nas vendas.

O lançamento anterior da Sega protagonizado pelo porco-espinho foi Sonic Lost World, também exclusivo para WiiU e 3DS o jogo chegou as 710 mil unidades vendidas. E em 2011, Sonic Generations chegou à 1,8 milhões de unidades.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários