Sky desmente parceria com a Microsoft e o Xbox One

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de junho de 2013

Sky desmente parceria com a Microsoft e o Xbox One

Empresa desmente rumor de que venderia o Xbox One como parte do seu pacote de assinatura

Hoje, um certo rumor chegou à Internet. De acordo com o boato, a Microsoft estaria negociando com a Sky, provedora de Internet e TV à cabo, para formular um plano de negócio com o Xbox One.

Basicamente, a ideia seria os clientes Sky ganharem um desconto na hora de adquirir o Xbox One, com uma mensalidade sendo formada para que eles utilizassem os serviços da empresa através do console da Microsoft. Resumindo: assinantes Sky comprariam o Xbox One mais barato e assistiriam TV através dele.

xbox

A ideia é interessante, já que garantiria o Xbox One com todo o seu potencial em todos os países onde a Sky está presente, inclusive no Brasil.

Porém, o rumor era falso. Quem desmentiu o boato foi um representante da Sky ao MCV. “Não temos planos de vender o Xbox One como parte da assinatura da Sky. Nós temos uma longa parceria com a Microsoft, pela qual distribuímos nosso conteúdo via Sky Go e NOW TV no Xbox. Nós estamos ansiosos por continuar a trabalhar com eles, como parte do nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes mais maneiras de assistir à programação da Sky além das tradicionais“, disse o representante da empresa.

Se a Microsoft tiver uma parceria com alguma empresa desse tipo de serviço, nós deveremos saber na E3 2013, segunda-feira, já que o console deve chegar às lojas no fim do ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários