Sistema anti-trapaça de Titanfall colocará cheaters para jogar contra outros cheaters

Leandro de Barros

  sexta-feira, 28 de março de 2014

Sistema anti-trapaça de Titanfall colocará cheaters para jogar contra outros cheaters

Cheaters terão de jogar entre si em Titanfall

Titanfall Anti CheatersHá algumas semanas, os criadores de Titanfall, recente lançamento da Respawn Entertainment para o Xbox One e o PC, confirmaram que o game ainda não possui um sistema anti-trapaça ativado.

A explicação dos desenvolvedores foi que eles iriam ativar o anti-trapaça do game em breve, mas estavam gastando algum tempo para estudar quem estava utilizando cheats no game e como esses recursos funcionavam.

Pois bem, desde a última sexta-feira que o sistema anti-trapaça de Titanfall já está funcionando e ele funciona de uma maneira um pouco diferente (mas que a gente aprova muito). Basicamente, ao invés de simplesmente banir os jogadores de PC que usam cheats no jogo, a Respawn faz com que os cheaters tenham de jogar sempre entre si!

“Você pode jogar com outros jogadores banidos em algo que lembra uma espécie de Wimbledon dos aimbots. Com sorte, o aimbot que você comprou será realmente o melhor, ou todas essas partidas com outros trapaceiros poderá ser bem frustrante pra você. Boa sorte!”, diz o anúncio oficial da Respawn

A atitude da Respawn realmente parece bem pedagógica e menos extrema do que a de outras empresas. Por um lado, os jogadores ainda poderão aproveitar Titanfall de alguma forma (especialmente porque o game não possui um modo singleplayer offline), mas eles sentirão na pele o que é ter de enfrentar alguém trapaceando na mesma partida.

O que você achou da medida?

via Respawn


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários