SingStar Frozen é o karaoke de Frozen no seu video-game

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

SingStar Frozen é o karaoke de Frozen no seu video-game

Você já ouviu as músicas de Frozen milhões de vezes, passou a cantar, cantou milhões de vezes, enjoou, ouviu alguém cantar, odiou, ouviu alguém cantar de novo, passou a gostar de novo, ouviu milhões de vezes e vem repetindo esse processo desde o lançamento do filme. Agora vai cantar no video-game!

Um dia, produtores dentro da Sony acharam que seria uma boa ideia transformar o PlayStation 2 num karaoke. Nascia ali a franquia SingStar, onde um microfone especial ligado no video-game deixa que os jogaadores soltem a voz para horror dos vizinhos.

A série tem cerca de 35 títulos “oficiais”, além das dezenas de variações temáticas e regionalizadas – alguns títulos são exclusivos de países como Suécia, Portugal, Bélgica, Alemanha, Reino Unido, etc.

Agora, uma versão temática do jogo sairá com o maior sucesso musical dos últimos meses: Frozen – Uma Aventura Congelante.

A animação da Disney conta com músicas que todo mundo já ouviu milhões de vezes, passou a cantar, cantou milhões de vezes, enjoou, ouviu alguém cantar, odiou, ouviu alguém cantar de novo, passou a gostar de novo, ouviu milhões de vezes e vem repetindo esse processo desde o lançamento do filme.

Ao Joystiq, a Sony confirmou que SingStar Frozen sairá para PS3 e PS4, mas não revelou nenhuma outra informação sobre o título. Dá pra presumir que teremos toda a trilha sonora do filme disponível no game, embora algumas surpresas possam aparecer.

Eu, por exemplo, curtiria que usassem os covers mais legais das músicas, por exemplo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários