Seiya entra para o elenco do game de luta da Shonen Jump

Leandro de Barros

  quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Seiya entra para o elenco do game de luta da Shonen Jump

Cavaleiro de Pégaso do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco será um dos personagens jogáveis de J-Stars Victory Vs.

seiya j starsO elenco de J-Stars Victory Vs., o jogo de luta da Namco Bandai com personagens da Shonen Jump, não pára de crescer. Mais dois nomes foram anunciados para o plantel do game nessa semana de Natal: o Seiya, de Os Cavaleiros do Zodíaco, e Allen Walker, de D. Gray-Man.

Enquanto o Cavaleiro de Pégaso será um personagem jogável do título, com direito à Meteoros de Pégasos e tudo mais, Allen será uma espécie de “suporte” para os jogadores, atuando apenas para dar uma ajudinha durante os combates.

Por enquanto, o elenco do game conta com Goku e Vegeta (Dragon Ball), Naruto e Sasuke (Naruto), Toriko e Zebra (Toriko), Luffy e Boa Hancock (One Piece), Kenshin Himura (Samurai X), Gintoki Sakata (Gintama), Ichigo (Bleach), Kankichi Ryotsu (Kochikame), Gon (Hunter x Hunter), Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Tsunayoshi Sawada (Hitman Reborn!), Tatsumi Oga (Beelzebub), Taro Yamada (Chinyūki -Tarō to Yukaina Nakama-tachi), Medaka (Medaka Box), Chitoge Kirisaki (Nisekoi), LaLa (To Love-Ru), Kuroko (Kuroko’s Basketball), Jonathan e Joseph Joestar (JoJo’s Bizarre Adventure), Nuubee (Jigoku Sensei Nube), Koro-Sensei (Assassination Classroom), Neuro (Neuro – Supernatural Detective), Himeko, Bossun e Switch (Sket Dance) e Jaguar (Pyu to Fuku! Jaguar).

Confira o trailer mais recente do jogo:

O game, que faz parte das comemorações dos 45 anos da Shonen Jump, terá batalhas com até 4 jogadores (lutas entre duplas) em um modo multiplayer para a sua versão do PS3.

Para PS3 e PS Vita, J-Stars Victory Vs. será lançado em Março do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários