Segundo Miyamoto, a Nintendo já pensa em ideias para um novo console

Leandro de Barros

  segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Segundo Miyamoto, a Nintendo já pensa em ideias para um novo console

Big N já tem ideias para seu próximo video-game

O Wii U foi lançado em 2012 pelo mundo e, de lá pra cá, 2 anos já se passaram. Parece pouco, mas a Nintendo já pensa em ideias para seu próximo console – e quem diz isso é o próprio Shigeru Miyamoto, o lendário criador de Zelda, Mario e Donkey Kong.

Em entrevista com a Associated Press, o game designer revelou que a empresa japonesa já pensa em ideias para seu novo hardware, mas que esse ainda não é o foco principal da Big N. Segundo Miyamoto, o foco de 2015 na empresa será construir uma livraria de jogos bem robusta para o Wii U – mas isso não parou os trabalhos pensando no futuro:

Enquanto estamos ocupados trabalhando em jogos para o Wii U, nossas linhas de produção estão trabalhando em ideias para o que o nosso próximo sistema deve ser

Para evitar mal-entendido, a gente clarifica: segundo Shigeru Miyamoto, a Nintendo está trabalhando em IDEIAS. Nada de acreditar que o próximo console deles sairá no ano que vem ou algo do tipo, ainda vai levar alguns anos pra gente discutir esse assunto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários