Segundo chefe da BioWare, Mass Effect 4 já possui versão jogável

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Segundo chefe da BioWare, Mass Effect 4 já possui versão jogável

Game já anda sendo testado por aí

O Gerente-Geral da BioWare, Aaryn Flynn, revelou no seu Twitter ontem que o aguardado Mass Effect 4 já possui uma versão jogável dentro do estúdio.

De acordo com Flynn, o novo game da franquia é “ambicioso, lindo, novo (mas reconhecível). E divertido!”. O executivo ainda divulgou uma imagem com o logo da BioWare e um planeta visto da sua órbita.

Apesar de ser um update interessante (se já há uma versão jogável do game, talvez tenhamos um anúncio oficial na E3 2014 ou antes e o lançamento até o fim do ano que vem), a novidade continua na mesma tática da BioWare de sempre: não revela nada de realmente importante. Pelo menos não diretamente.

Até o momento, não sabemos qual será a trama do game (se será uma sequência ou um prelúdio, talvez com novos personagens no passado ou no presente, talvez com algumas participações especiais de nomes que figuraram a trilogia inicial). O que sabemos é que NÃO teremos o Comandante Shepard à vista. Fora isso, não dá nem para ter certeza que o título se chamará Mass Effect 4.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários