Season pass de Assassin’s Creed Unity terá jogo com campanha na China

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Season pass de Assassin’s Creed Unity terá jogo com campanha na China

Game trará a assassina Shao Jun, de Assassin's Creed Embers, se vingando pelo fim da Irmandade Chinesa

A Ubisoft anunciou no começo dessa semana o conteúdo do Season Pass (pacote de DLCs) de Assassin’s Creed Unity, um dos novos games da série que será lançado no vindouro mês de Novembro desse ano.

Além do tipo de conteúdo que já seria esperado para os DLCs do jogo, o pacote traz uma novidade bem legal: um jogo totalmente novo chamado Assassin’s Creed Chronicles: China.

O título se passará na China do Século XVI e contará com a assassina Shao Jun, último membro da Irmandade Chinesa. Shao Jun já é veterana da franquia, já que deu as caras no curta animado Assassin’s Creed Embers e na versão literária de Assassin’s Creed Revelations – ela é uma aluna do glorioso Ezio Firenze di Auditore, talvez o protagonista mais popular da série.

Diferente dos outros jogos da franquia, Assassin’s Creed Chronicles: China roda em um cenário 2D inspirado por pinturas chinesas e adapta as tradicionais mecânicas de combate e stealth para esse novo modo em 2D.

Além do jogo, o Season Pass de Unity também traz a campanha Dead Kings, que se passará após os eventos do título principal e colocará o protagonista Arno numa aventura na cidade de Saint Denis, onde a monarquia francesa foi enterrada.

Veja algumas imagens de Chronicles: China e um vídeo com o anúncio da Ubisoft:

Assassins Creed Chronicles China 01

Assassins Creed Chronicles China 02

Assassins Creed Chronicles China 03

Assassin’s Creed Unity sairá no dia 11 de Novembro, para PS4, Xbox One e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários