Se você usa Windows XP, não vai jogar Call of Duty: Black Ops 2

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Saiba se a sua máquina será capaz de rodar Call of Duty: Black Ops 2

A relação entre os usuários de PC com o Windows, sistema operacional da Microsoft, é um pouco conturbada. Algumas versões do SO são clássicas e adoradas por alguns, enquanto outras são exorcizadas e detestadas por tantos outros. O Windows XP, por exemplo, é uma das versões que possui um lugarzinho cativo no coração dos usuários. Tanto é assim que, mesmo depois de duas versões já lançadas (Windows Vista e Seven) e uma à caminho (Windows 8), ainda existe gente que tem o XP instalado na sua máquina.

O problema é que essas pessoas não poderão jogar Call of Duty: Black Ops 2 com o Windows XP.

A Treyarch, desenvolvedora do game, divulgou hoje os requerimentos oficiais para rodar Black Ops 2 na versão de PC. A configuração mínima pra rodar o FPS não chega a ser exatamente muito pesada, mas ela é a mínima, né? Veja:

  • Sistema Operacional: Windows Vista SP2 ou Windows Seven;
  • CPU: Intel Core 2 Duo E8200 2.66GHz ou AMD Phenom X3 8750 2.4 GHz;
  • Memória RAM: 2GB para sistemas 32-bit ou 4GB para sistemas 64-bit;
  • Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 8800GT 512 MB ou ATI Radeon HD 3870 512 MB

A dúvida que fica é: se eu tiver apenas o mínimo necessário, vou conseguir rodar Black Ops 2 com alguma qualidade? Bem, podemos dizer que a Treyarch está “muito confiante na performance do jogo até mesmo nas especificações mínimas”. A desenvolvedora completa: “Nós adicionamos mais opções de ‘qualidade vs performance’ para que os jogadores possam customizar a sua experiência para rodar o game mais rapidamente ou para satisfazer o desejo por belos cenários“.

Call of Duty: Black Ops 2 será lançado no dia 13 de novembro, para PC, Xbox 360, Wii U e PS3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários