Se você quiser fechar Assassin’s Creed IV: Black Flag em 100%, prepare-se para 80 horas de jogo

Leandro de Barros

  quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Se você quiser fechar Assassin’s Creed IV: Black Flag em 100%, prepare-se para 80 horas de jogo

Campanha do game deverá ter 20 horas de duração, com mais 60 horas para os extras

Em entrevista à revista oficial do Xbox, o líder da equipe de game designer, Sebastien Decant, de Assassin’s Creed IV: Black Flag revelou que para cumprir 100% do que o jogo tem a oferecer, os jogadores passarão por cerca de 80 horas de jogatina – “são 20 horas para terminar a campanha, umas 50 ou 60 horas para as coisas de mundo aberto”.

AC 4 Black Flag Era de Ouro

Para jusitficar todo esse tempo, Decant explicou um pouco o tamanho e a escala de Black Flag:

Eu não poderia dar nenhum tipo de números agora, mas posso dizer que temos três grandes cidades – que comparadas com as de outros jogos, são três enormes cidades – e então mais quinze locações únicas pelo mundo, além de um monte de ilhas onde os jogadores encontrarão prédios e coisas do tipo. O mapa leva uns quinze ou vinte minutos pra percorrer de barco, isso se você navegar sem parar.

Se essa história de levar 15 minutos pra correr o mapa todo de barco te assusta, não se preocupe: o desenvolvedor afirmou também que vários pontos de teletransporte foram adicionados pelo mapa para gerar uma transição mais rápidas.

Jogo chega às lojas em Outubro, para PS3, Xbox 360, Wii U e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários