Se a Valve fizesse um Super Smash Bros., ele seria como nesse vídeo

Leandro de Barros

  quarta-feira, 28 de maio de 2014

Se a Valve fizesse um Super Smash Bros., ele seria como nesse vídeo

Fã faz trailer de um "Smash Bros. da Valve"

Super Smash Bros. é uma daquelas ideias bem interessantes e, ao mesmo tempo, bem espertas comercialmente da Nintendo. Ao invés de criar uma franquia de jogos de luta, a empresa aproveitou todos os seus personagens para gerar hype num jogo que correspondeu às expectativas geradas.

Foi um sucesso e outras empresas fizeram igual: a Sony, por exemplo, tem o PlayStation All-Stars Battle Royale; a Shonen Jump tem o J-Stars Victory Vs. (além de outros jogos)… mas e se a Valve fizesse um game desse tipo?

E se a empresa de Gabe Newell fizesse um jogo de luta com personagens de games como Portal, Counter-Strike, Left 4 Dead, Team Fortress, Half-Life? Um fã imaginou como esse game seria e montou um trailer que o Craque Neto classificaria como “um baita de um trailer, diga-se de passagem”.

Veja abaixo:

Como as mentes mais brilhantes entre vocês já perceberam, o vídeo é uma adaptação frame-a-frame do trailer original de Super Smash Bros., da Nintendo. Abaixo, você pode dar uma olhada numa comparação entre ambos:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários