Scott Pilgrim vs. The World vai ganhar multiplayer online

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de agosto de 2012

Game baseado na graphic novel de Bryan Lee O'Malley vai ganhar modo multiplayer dois anos depois do seu lançamento

Scott Pilgrim vs. The World, lançado em 2010 na Xbox Live e na PSN, vai ganhar nos próximos dias um modo multiplayer online! A informação é do The Escapist.

Lançado para adaptar a graphic novel escrita por Bryan Lee O’Malley, o game é um tradicional Beat’em up em plataforma, com seu visual feito todo com pixel-art, restaurando aquela sensação de jogo de Fliperama, mas com uma jogabilidade mais refinada com os recursos da geração atual de video-games.

O novo DLC do game, que será lançado apenas para a versão de Xbox 360 do game, sairá no dia 19 de agosto e, além de adicionar o modo multiplayer online no game, ainda trará um novo personagem jogável: Wallace Wells, o companheiro de quarto de Scott Pilgrim. O preço do DLC será de 400 Microsoft Points. Ainda não se sabe se o DLC estará disponível na PSN também.

Em Scott Pilgrim vs. The World, o jovem Scott Pilgrim se apaixona por Ramona Flowers. Para namorá-la, porém, ele precisa derrotar seus 7 ex-namorados malignos. Tanto a graphic novel quanto o filme live-action, lançado em 2010 e estrelado por Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead, possuem muitas referências visuais à video-games e são altamente recomendados, caso você ainda não tenha lido/visto. Aliás, como nós lembramos no Podcast da Redação #2, o filme passará HOJE no Telecine Action, às 19h55.

Enquanto isso, dê uma olhada no trailer de Scott Pilgrim vs. The World:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários