São Paulo e favelas aparecem no novo trailer de Max Payne 3

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novo trailer de Max Payne 3 mostra o protagonista em São Paulo, tentando salvar Fabiana, a mulher de seu chefe que foi sequestrada.

Rockstar divulgou hoje um novo trailer do aguardado Max Payne 3, contando um pouco mais da trama do game.

Além de um sotaque engraçadinho (“Allo?”), o trailer aproveita para mostrar um pouco da cidade de São Paulo e as gangues que Max terá de enfrentar enquanto parte para resgatar Fabiana, a mulher de seu chefe, Rodrigo Branco.

O vídeo também mostra que nem tudo é simples como parece e, em São Paulo, o buraco é mais embaixo quando bandidos, forças paramilitares e a elite policial lutam por poder e influência nas ruas.

Confira o vídeo abaixo:

Veja novas imagens do game.

Em Max Payne 3, o personagem título vem ao Brasil, para tentar começar uma nova vida em São Paulo, após os eventos do game anterior. Na Cidade da Garoa, trabalhando como segurança particular da família de Rodrigo Branco, Max começa a entender que as coisas não são tão diferentes assim de onde ele costumava viver.

Max Payne 3, desenvolvido pela Rockstardeve ser dublado em português e será lançado em maio de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários