Samurai X ganhará um game para PSP

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 03 de maio de 2012

Novo game da série será de luta e não deve chegar ao ocidente

Eu já comentei que 2012 é o ano de Kenshin e sua trupe? Se não comentei, comentarei agora.

Em agosto, Samurai X ganhará um filme live-action estrelado por Takeru Satoh (Kenshin), Emi Takei (Kaoru) e Taketo Tanaka (Sanosuke). Acompanhando o filme, virá um novo mangá da série, chamado Rurouni Kenshiin – Cinema-ban –, que vai contar a história do filme em quadrinhos. Isso não é tudo. Agosto também verá a publicação de um novo capítulo do mangá original de Samurai X, contando a razão de Kenshin ter ficado no Dojo Kamiya após o fim da série.

Na edição de Junho da Jump Square, a revista japones aconfirma que o mangá criado por Nobuhiro Watsuki ganhará uma nova adaptação para o mundo dos games, em um jogo destinado ao PSP.

O novo game, assim como um outro jogo de Samurai X lançado no ano passado para a mesma plataforma, será um game de luta e, possivelmente, não vai ser lançado no ocidente.

O título deve ser lançado no verão do hemisfério norte, que acontece entre junho e… agosto. Não preciso dizer em qual mês eu aposto que o lançamento ocorrerá, certo?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários