Saints Row 4 será ainda mais abrangente, diz ex-executivo da THQ

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 31 de maio de 2012

Danny Bilson, ex-funcionário da THQ, diz que o próximo Saints Row terá um apelo ainda maior que os games anteriores

SEMANA PRÉ-E3 2012: Uma tonelada de material de divulgação dos games da E3 2012 já saiu nesses dias que antecedem a mais famosa feira de games da atualidade. Se você anda meio perdido nesse vendaval de vídeos, imagens e anúncios, confira tudo reunido no nosso Especial E3 2012!


Em uma das suas últimas entrevistas como funcionário da THQ, o ex-excutivo Danny Bilson falou sobre o vindouro Saints Row 4, sequência de Saints Row: The Third e ainda não anunciado oficialmente pelo estúdio.

Segundo Bilson, o novo game será mais abrangente que o lançado no ano passado: “Teremos um monte de novos personagens e novos pontos de vista no game. Eu não posso falar muito ou acabarei assassinado, mas eu realmente acho que o game terá um apelo mais amplo que o último lançado, baseado no seu conteúdo. Eu acho que nós ainda estamos há um ano de distância de começar a falar sobre o game, provavelmente“, disse Bilson. “Mas eu estou me envolvendo com ele, eu amo o que eles estão fazendo com Saints Row 4. Aumenta a graça do jogo. Tem todas as coisas que você ama mais algumas coisas que você nunca viu em nenhum game. Bem, a gente meio que sempre fez isso com Saints Row, certo?“.

Oficialmente, essa é a primeira vez que alguém ligado à THQ fala abertamente sobre o game. Bilson disse que ainda estamos há um ano de distância de começar a falar sobre o jogo, então é possível que não tenhamos muitas novidades sobre Saints Row 4 em breve. Será que não rola nem um trailerzinho na E3 2012?

Qualquer novidade, a gente avisa.

via Eurogamer


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários