Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado no Brasil para PS3 com legendas em português

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Game que adapta a saga do Santuário do anime será lançado no Brasil até o fim de junho com legendas em português e, talvez, com dublagem brasileira também

Saint Seiya: Sanctuary Battle, aquele game absolutamente sensacional de Cavaleiros do Zodíaco para o PS3 que a gente já comentou por aqui, finalmente ganhou uma previsão de lançamento em solo nacional. E com uma ótima novidade.

Segundo o pessoal do UOL Jogos, o game será distribuído em solo nacional pela Zap Games ainda nesse semestre. Ou seja, a previsão é de que, até o fim de junho, o game esteja nas lojas brasileiras para você, eu e todo mundo cantar junto jogar junto!

Ainda não está feliz? Ok, tem mais. Ainda de acordo com a publicação, o game sairá no Brasil por menos de R$ 199. Já é alguma coisa, certo? Mas pra deixar seu dia mais contente, vem a principal novidade: o game sairá com legendas em português e PODE VIR a ter a dublagem nacional também!

Lucas Freitas, gerente de produto da Zap Games, disse ao UOL Jogos que a opção de distribuir a dublagem do game em português via DLC após o seu lançamento está sendo discutida com a Namco nesse momento. A legenda, sendo produzida fora do país e com o apoio do CavZodiacos.com.br, já está confirmada.

Pra terminar, pode ser que a versão especial do game, acompanhada do boneco do Seiya com a armadura de Pégaso dourada pinte por aqui também. Aí dá pra estourar o champagne (leia-se suco de uva) e partir pro abraço.

Agora vai, meus amigos! Aproveita o embalo e o entusiasmo, e vai ver a abertura do game!

Saint Seiya: Sanctuary Battle, produzido pela Namco Bandai, deve ser lançado para PS3 no Brasil, pela Zap Games, ainda nesse semestre.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários