Saiba mais sobre o vilão misterioso de The Legend of Zelda: Skyward Sword

Numa entrevista à Nintendo Power, Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, falou mais sobre o próximo título da franquia, The Legend of Zelda: Skyward Sword, para o Nintendo Wii.

Muito da conversa se passou sobre o vilão misterioso que apareceu nos trailers. Aonuma garante que ele não é Ganondorf, o antagonista principal de Link.

“Ganon tipicamente aparece em Zelda quando a história é sobre a Triforce. Dessa vez, a Triforce assume um significado diferente e interpreta um papel diferente na história. Por isso, Ganon não aparecerá” disse o produtor.

O novo vilão será Lord Ghirahim, um mago que apareceu nos trailers mais recentes do game. O vilão foi concebido e desenhado de maneira à contrastar com Ganondorf que é “muito masculino, poderoso e maligno”.

Quando perguntado se Ghirahim lembrava David Bowie, Aonuma concordou que existem semelhanças e que, graças a já referida intenção de criar um contraste entre ele e Ganon, foi dado à Ghirahim um “aspecto andrógino”.

Aonuma disse também que o jogo vai mexer com a cada vez mais familiar fórmula de Zelda. Tipicamente, “a Master Sword tem sido algo que Link procura, encontra e usa para destruir Ganon. Desta vez, damos mais enfoque na criação da Master Sword – a forma como nasceu, por assim dizer. Link meio que a forja pelo caminho. É mais centrado nisso, que é um padrão diferente do que tivemos na série em muitas formas”.

Zelda também recebeu alguns comentários: Ela vai ser uma “grande amiga de infância” de Link, e não uma princesa “no sentido tradicional”. Mas como sempre, ela vai ter um “destino enorme colocado sobre seus ombros”.

Ele também disse que os eventos de Skyward Sword acontecem antes dos eventos de Ocarina of Time. Porém, ele não disse efetivamente que era o primeiro jogo da cronologia da série, uma das mais confusas dos games.

Alguns vídeos do gameplay de The Legend of Zelda: Skyward Sword foram divulgados recentemente. O jogo deve sair no fim do ano para Nintendo Wii.

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...