Saiba mais sobre o relacionamento entre Batman e Mulher-Gato em Arkham City

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 26 de julho de 2011

Paul Dini, roteirista do game, comenta sobre o turbulento e complicado relacionamento entre Batman e Mulher-Gato em Batman: Arkham City

Seria a Mulher-Gato a “Lois Lane” do Batman? Claro que não, o Superman casa com a Lois Lane. Ela também não é a “Mary Jane”, ou a “Pepper Pots”, ou a “Carol Ferris” do Homem-Morcego. A relação dos dois não é comum ou, ouso dizer, possui um par dentro do universo dos quadrinhos.

Onde quer que os dois estejam juntos, há faíscas nessa relação tempestuosa e conflitante. Em Batman: Arkham City, não seria diferente, claro. O roteirista Paul Dini, que trabalhou em Batman: The Animated Series e Batman do Futuro, disse que haverá “muito calor” no relacionamento dos dois no game.

“Eu diria que é bem fiel ao relacionamento atual que eles tem, ou o que todo mundo pensa do relacionamento deles. Tem afeição, respeito mútuo e um monte de teimosia. Tipo: “Se você não fizer o que eu estou dizendo, nós vamos brigar agora”. Paul Dini comparou o relacionamento deles em Arkham City com aquele tipo de relação que você vê em filmes/séries, onde os dois estão claramente afins um do outro, mas a coisa não rola, por um motivo ou outro. Normalmente por causa da cabeça dura dos dois.

Segundo Dini, o relacionamento dos dois sempre terá atrito porque os dois possuem métodos de operação muito diferentes. Ela é uma criminosa e ele um vigilante.

Três novos vilões foram anunciados para o game nos últimos dias: Bane, Talia al Ghul e Solomon Grundy.

Batman: Arkham Asylum será lançado em 18 de outubro para PCPS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários