Sai o trailer do modo multiplayer de Batman: Arkham Origins

Leandro de Barros

  quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sai o trailer do modo multiplayer de Batman: Arkham Origins

Modo colocará equipes de vilões para lutar entre si e contra o Batman

Os dois primeiros games da série Batman: Arkham não tiveram modos multiplayer, mas o vindouro Batman: Arkham Origins terá. Com um potencial interessante, a mecânica do modo foi divulgada hoje (mais ou menos) em um novo trailer liberado pela Warner Games.

De acordo com o vídeo, o modo multiplayer de Batman: Arkham Origins colocará duas equipes de 3 jogadores cada para se enfrentar num mapa. Pelo trailer, cada equipe é “liderada” por um vilão (o vídeo mostra um time do Coringa e outro do Bane, mas imaginamos que outros personagens possam estar disponíveis).

Porém, como estamos falando de vilões em Gotham, era de se esperar que o Batman aparecesse em algum momento. Dois jogadores poderão assumir o manto do Cavaleiro das Trevas e do Menino Prodígio nas partidas. Ficará, então, 3 vilões contra 3 vilões contra 2 heróis.

Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=EYR9plVWNsY

Batman: Arkham Origins sai em outubro, para PS3, Xbox 360 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários