Saem as primeiras imagens do mangá de The Legend of Zelda: Skyward Sword

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 04 de janeiro de 2012

Site escaneia e começa a traduzir o mangá que serve de prelúdio para The Legend of Zelda: Skyward Sword

Como a gente divulgou no fim do ano passado, a Nintendo lançou no Japão uma enciclopédia comemorativa pelos 25 anos da série Zelda. O livro, que tem 247 páginas, é chamado de Hyrule Historia e, entre outras coisas, carrega dentro a famigerada cronologia oficial da série.

Dessas 247 páginas, 32 são destinadas à um mangá sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword, que na verdade se passa antes do jogo, e é feito por Akiwa Himekawa.

Quando saíram as primeiras imagens de Hyrule Historia, não tivemos nem uma gota de mangá pra poder dar uma olhada e, pelo menos, ver os desenhos (já que entender alguma coisa do japonês seria difícil). O site History of Hyrule matou um coelho e meio com uma cajadada só.

O site escaneou o mangá e começou a traduzir o material. Sabendo que estamos entrando numa área meio cinza da legalidade das coisas, se você quiser dar uma olhada no mangá, clique aqui.

Infelizmente não há previsão do lançamento de Hyrule Historia no Ocidente.

The Legend of Zelda: Skyward Sword foi lançado em dezembro de 2011 para o Nintendo Wii.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários