Ryse: Son of Rome sairá para PC

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de agosto de 2014

Ryse: Son of Rome sairá para PC

Com resolução 4K e todos os DLCs, Ryse: Son of Rome ganhará versão para PC

Depois de Dead Rising 3, o Xbox One vai perder mais um exclusivo em breve, já que a Crytek anunciou hoje que lançará uma versão de Ryse: Son of Rome para PCs.

O port do jogo conterá todos os DLCs lançados até o momento para o XONE e também suporte à resolução 4K. A própria Crytek cuidará da versão digital do game, enquanto a distribuição física será feita numa parceria com a Deep Silver Games – a Microsoft ficou de fora do negócio.

Uma das ideias da Crytek, claro, é aproveitar Ryse para marcar mais uma vez o nome da empresa no setor de desenvolvimento gráfico para PCs.

Carl Jones, executivo da empresa, disse que a Crytek espera que Ryse seja um ponto de referência para gráficos de PCs pelos próximos anos e que o jogo mostre todo o potencial que a CryEngine pode atingir com uma máquina potente à disposição.

Com esse anúncio, a Crytek acaba de desferir um segundo golpe na Microsoft usando Ryse. O primeiro foi no começo do ano, quando o acordo para uma sequência do game (que seria distribuída pela empresa americana) foi por água abaixo por causa de um misto entre os problemas financeiros da Crytek e a recusa da empresa de disponibilizar os direitos da franquia para a parceira.

Abaixo, você pode ver algumas screens da versão de PC do jogo:

[nggallery id=1120]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários