Rumores indicam que Assassin’s Creed 3 pode ser ambientado no Egito Antigo

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma arte criada por um artista da Ubisoft fez nascer o rumor de que Assassin's Creed 3 seria ambientado no Egito Antigo

Spoilers abaixo.

Assassin’s Creed Revelations mal chegou às lojas eos rumores sobre o próximo game da franquia, marcado para o ano que vem, já começaram a surgir.

Uma arte que está presente na Enciclopédia da franquia mostra um membro da Ordem dos Assassinos no Egito Antigo. Como o papo não é novo, já começaram a especular que o próximo game será ambientado por lá ou, pelo menos, tenha alguma relação com a terra dos faraós.

Além da imagem, que você pode ver ao lado, uma outra dica vem do fim de Revelations. Pule para o próximo parágrafo se você não quer saber nada. [SPOILER] O filho de Altair, Dorim, percebe que ele pegou alguns livros dos assassinos de Alexandria, antiga capital do Egito[FIM DO SPOILER].

Há alguns meses atrás, surgiu o rumor (por causa de uma imagem de um artista da Ubisoft também) de que Revelations ou Assassin’s Creed III poderia ser na Guerra Civil Americana.

Eu acho que, se vazou imagem, é porque a Ubisoft descartou a idéia, então não acredito em nenhuma das duas. Minha preferência é por um game da série na Revolução Francesa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários