RUMOR: Vem aí um MMO de The Elder Scrolls?

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 16 de março de 2012

Site afirma que existe um MMO de The Elder Scrolls em desenvolvimento

Eu tenho muitos amigos que já jogaram The Elder Scrolls V: Skyrim. Um deles chegou a confessar que, caso o jogo fosse um MMO, ele oficialmente retiraria sua presença da sociedade ocidental moderna e passaria a viver sua vida como um recluso jogando Skyrim pelos restos do dia.

Infelizmente para ele e sua família, parece que o seu sonho se tornará realidade.

Segundo o TomsGuide, a Bethesda e a ZeniMax Media irão anunciar o Elder Scrolls MMO em maio. Segundo a publicação, a informação veio de “uma fonte da indústria que prefere continuar anônima” e o título terá lugar um milênio antes de Skyrim e algumas centenas de anos antes de qualquer outro título da série.

Os jogadores poderão escolher entre três classes jogáveis no game, cada uma representada por um animal: um leão, um dragão e uma ave de rapina. A tal ave de rapina deve ser uma águia ou uma fênix, mas a fonte não soube dizer qual.

Para concluir, o site ainda diz que o game deverá ser mostrado na E3 2012, em junho, e na QuakeCon 2012, em agosto, mas anunciado em um evento pré-E3, provavelmente em abril.

Um MMO da franquia não é novidade, já que rumores sobre o game correm há, pelo menos, uns dois anos. A Bethesda não comentou as informações do TomsGuide mas, caso confirme a existência do game em algum momento, nós avisaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários