RUMOR: Protagonista e informações de GTA V revelados?

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 26 de março de 2012

Segundo rumores, protagonista do game pode se chamar Albert de Silva

 As informações abaixo foram postadas no fórum da Gamespot, mas logo foram apagadas.

Algumas informações sobre GTA V foram postadas no fórum da Gamespot há pouco tempo atrás. Segundo o membro responsável pelo post, as informações são oriundas de um amigo que foi demitido da Rockstar por “má-conduta”. A fonte, obviamente, é muito nebulosa, mas vale dar uma lida pra ver do que se fala.

De acordo com o que foi dito, GTA V terá apenas um personagem jogável: Albert de Silva, o cara rico que aparece no primeiro trailer do game. De Silva é parte de uma facção criminosa de Vice City, é meio hispânico e possui um filho chamado Kevin, descrito como um “jogador de Call of Duty esteriotipado” que admira o pai.

O mapa do game deve ser cinco vezes maior que o de GTA IV e será divido em três partes. Los Santos, a cidade principal, ocupará metade de todo o espaço disponível. Carros e armas serão customizáveis e existirá uma boa variedade de aviões no game.

GTA V deve ter um multiplayer com suporte à 32 jogadores, que poderão formar gangues. Essas gangues serão classificadas de acordo com a reputação e poderão realizar tarefas como roubar uma lavanderia ou armas do exército. Mais ou menos como o antigo The Crims (quem lembra?).

Por fim, a fonte do post disse que o game será lançado em Maio de 2013, com a sua primeira demo sendo apresentada na E3 2012.

A informação não é propriamente confiável. Tudo não passa de um grande rumor, mas vale a pena como especulação do que deve vir por aí. A Rockstar não confirmou nenhuma das informações disponíveis.

Veja mais rumores do game aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários