Rumor do Dia: Novo Call of Duty pode se chamar Call of Duty: Ghost

Leandro de Barros

  segunda-feira, 25 de março de 2013

Rumor do Dia: Novo Call of Duty pode se chamar Call of Duty: Ghost

Rumor aponta para um novo Call of Duty baseado no futuro

Enquanto a EA e a DICE ficam soltando pequenos teasers de Battlefield 4, a Activision e a Infinity Ward mantém silêncio sobre o próximo Call of Duty, que é mais inevitável quanto o fato do sol nascer em todas as manhãs.

Segundo um novo rumor que rola pela rede, o título do próximo game da franquia será Call of Duty: Ghost, com anuncio oficial marcado para o primeiro dia de maio desse ano.

Um dos detalhes sobre o novo game seria o fato dele estar sendo desenvolvido apenas para os consoles da próxima geração, além do PC. Ou seja, apenas o PS4 e o (possível) Xbox 720 teriam o novo Call of Duty à disposição. O rumor continua, explicando que o game estará inseirdo em um “braço” da linha Modern Warfare e será baseado no futuro.

Com o subtítulo Ghost, dá pra imaginar que o game terá influência de stealth – caso o rumor se confirme, claro. Não custa avisar que esse não é exatamente o rumor mais confiável que já veio parar nesse glorioso site.

O que você espera do próximo CoD?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários