Rumor do Dia: Far Cry 3 ganhará um spin-off

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de março de 2013

Rumor do Dia: Far Cry 3 ganhará um spin-off

Game é avaliado pelo Ministério da Justiça, mas Ubisoft não se pronuncia sobre o caso

Far Cry 3 foi um dos games mais comentados do ano passado. Seu mapa aberto aliado à um FPS interessante criou uma experiência que agradou à maioria do jogadores do título e que deu brilho à um ano relativamente fraco no mundo dos games.

Agora, ao que parece, um spin-off do game vem por aí.

O Brasil Gamer encontrou um registro de classificação indicativa do Ministério da Justiça onde consta a existência de um game chamado Far Cry 3: Blood Dragon, que seria um FPS para PC, Xbox 360 e PS3, recomendado para maiores de 18 anos por ter “drogas, sexo e violência extrema”.

Se não fosse o suficiente, usuários do NeoGAF acharam as imagens abaixo nos servidores da Xbox Live, com o possível logo do game:

Far Cry 3 Blood Dragon Logo

Há algum tempo, Jeffrey Yohalem, roteirista de Far Cry 3, admitiu em entrevista ao Joystiq que estava trabalhando em algo novo no game.

Eu estou trabalhando no momento em algo que será uma surpresa quando for anunciado. Mas é, sem dúvidas, uma dessas coisas que precisamos aproveitar a chance que temos e então veremos“, disse o roteirista.

A Ubisoft ainda não comentou o caso.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários