Rocksteady pode estar desenvolvendo jogos das Tartarugas Ninja

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segundo site, o próximo projeto da Rocksteady deve ser um jogo das Tartarugas Ninja

Segundo o Paul Gale Network, a Rocksteady, conhecida por ser a desenvolvedora de jogos como Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, já possui um novo game em desenvolvimento: Teenage Mutant Ninja Turtles: Manhattan Crisis.

Isso mesmo, um jogo das famigeradas Tartarugas Ninja, as tartarugas com o maior índice de sagacidade da cultura pop.

A idéia do jogo é basicamente a mesma dos jogos do Batman desenvolvidos pela Rocksteady: criar uma ambientação mais verídica e madura dos personagens, evitando um pouco o ar cartunesco e pastelão que tomou conta da franquia. Porém, não espere um jogo excessivamente sombrio.

Segundo a publicação, os personagens jogáveis do título serão, claro, as quatro tartarugas: Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo. Cada um dos personagens terá um estilo de luta e habilidades únicas. Além dos quatro heróis, o Mestre Splinter também será jogável, mas apenas em flashbacks.

Entre os itens utilizáveis pelos personagens estão shurikens, bombas de fumaça, ganchos e sapatos para escalada, contribuindo para criar uma jogabilidade que realmente simule como deve ser um ninja em Manhattan, com uma jogabilidade parecida com a de Arkham City.

Personagens clássicos da franquia, como Bebop e Rocksteady (capangas do Demolidor), Dr. Baxter Stockman, o Destruidor e a repórter April O’Neil.

A engine gráfica do game será a mesma de Batman: Arkham City, então poderemos esperar um belo visual do game.

Se a notícia se confirmar, vamos esperar por um retorno com força das Tartarugas Ninja no mainstream da cultura pop, pois já há um filme deles em desenvolvimento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários