Rockstar não descarta mais um Red Dead

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fãs perguntam sobre futuros jogos da franquia Red ead e Rockstar diz que não descarta um novo jogo de faroeste

A Rockstar Games é um dos estúdios favoritos de muita gente no mundo dos jogos. As razões disso são muitas: os jogos da franquia GTA, a coragem ao explorar o politicamente incorreto, o cuidado com a divulgação de seus jogos e também a habilidade de desenvolver hits sucessivos.

Um desses hits foi Red Dead Redemption, segundo título da franquia Red Dead, lançado em 2010. O jogo fez um sucesso incrível, já teve até um filme para a televisão feito e muitos fãs esperam por uma sequência ou por mais um game na franquia. Mas a Rockstar nunca anunciou nada do gênero.

Porém, a empresa americana também não descarta nada e publicou hoje uma mensagem dando esperanças aos fãs de faroeste:

Como nós já mencionamos antes, quando nos perguntaram sobre o futuro de franquias como Bully e L.A. Noire, nós não corremos para fazer sequências, mas isso não significa que nós não iremos fazê-las, eventualmente. Fiquem ligados por mais anúncios sobre o futuro da série Red Dead“.

A mensagem surgiu graças a vários fãs que perguntaram por mais informações sobre algum novo Red Dead. Eu também quero mais jogos da franquia de faroeste, já que montar num cavalo e ir atirando em direção ao pôr do sol é fantástico.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários