Rockstar já está trabalhando em “uma nova versão de uma franquia famosa”

Leandro de Barros

  segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rockstar já está trabalhando em “uma nova versão de uma franquia famosa”

Currículo de funcionário da Rockstar entrega que empresa já trabalha em novo projeto

Red Dead Redemption

GTA V mal esquentou as prateleiras das lojas e GTA Online nem começou a funcionar direito e a Rockstar já está focando em seu próximo projeto.

De acordo com o currículo de Doron Feinstein, um engenheiro de gráficos da sede da empresa em New England, nos EUA, a Rockstar já começa a trabalhar “na próxima versão de uma famosa franquia”. O documento ainda denota que Feinstein trabalhou anteriormente em Max Payne 3 e GTA V.

A livraria de IPs da Rockstar é relativamente ampla. Esse novo projeto pode ser um novo título da franquia Red Dead, ou um novo Bully, um novo Manhunt, ou talvez o próximo número da série Midnight Club. Essas são as opções mais prováveis, embora séries como L.A. Noire e Max Payne, apesar de improváveis, possam ser opções também.

Porém, contudo e todavia, não deveremos ouvir nenhuma novidade sobre o assunto enquanto a Rockstar não tiver produção o suficiente para um anúncio oficial – mesmo com uma reunião financeira da Take-Two marcada para o fim do mês.

Qualquer novidade sobre o assunto, avisamos!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários