Robin será um personagem jogável em Batman: Arkham City?

  Leandro de Barros  |    domingo, 12 de junho de 2011

Best Buy coloca anúncio da pré-venda de Batman: Arkham City dizendo que o Robin será um personagem baixável e exclusivo. Nem Warner, nem Rocksteady confirmam a presença do personagem nos games.

Batman: Arkham City já mostrou que teremos uma pausa no controle do Cavaleiro das Trevas em alguns momentos do game, para controlarmos a Mulher-Gato.

Fora ela, parece que poderemos jogar também com o Robin.

Quer dizer, “poderemos” é forma de dizer. Segundo o ArkhamCity.co.uk, a Best Buy (uma loja gigante que tem de tudo), colocou em pré-venda o game, com um anúncio que dizia que o Robin era um personagem exclusivo de quem comprasse lá.

What?

É, isso mesmo. O anúncio dizia que o personagem era exclusivo e dizia que ele era jogável, por duas fases. Tudo no passado, porque o anúncio foi tirado do ar. Não, não é falso porque pode ser visto através do Google Cache.

Nem Warner, nem Rocksteady confirmaram que o Robin estará no game, se será um exclusivo só de quem comprar na Best Buy ou como será. Em Arkham Asylum, o Coringa era jogável por algumas fases, na versão do PS3.

Batman: Arkham City será lançado em outubro desse ano para o PCXbox 360PS3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários