Rise of the Tomb Raider chega para PC e PS4 em 2016

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rise of the Tomb Raider chega para PC e PS4 em 2016

Para o console da Sony a espera deve durar ao menos um ano

Notícia ruim para quem pretende jogar, no PC ou PS4, o segundo game estrelado pela famigerada Lara Croft e desenvolvido pela Crystal Dynamics. Já sabíamos há muito tempo que o jogo teria um período de exclusividade para o Xbox One e só seria lançado para as outras plataformas com algum atraso, porém, agora com as previsões dadas pela Square-Enix, que publica o jogo, vemos que o atraso é muito mais longo do que imaginávamos.

As versões de Xbox One e Xbox 360 serão lançados em 10 de Novembro desse ano e segundo a Square, a versão para PC chega no começo de 2016. Já o principal problema é para os donos de consoles da Sony, a versão para o PS4 tem que respeitar o período de um ano de exclusividade com os consoles da Microsoft, sendo assim, Rise of the Tomb Raider não chega para essa plataforma antes de novembro de 2016.

Já viu o gameplay de 15 minutos mostrado na E3 2015?

Rise of the Tomb Raider vai trazer uma Lara Croft mais experiente, aproveitando tudo que aprendeu na marra após ficar presa em uma ilha no primeiro game e agora ela estará definitivamente explorando tumbas em busca de artefatos, tema que fez a franquia ficar famosa nos vídeo-games.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários