Revista Game Informer conta alguns detalhes de Uncharted 4: A Thief’s End

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 07 de janeiro de 2015

Revista Game Informer conta alguns detalhes de Uncharted 4: A Thief’s End

E confirma o Multiplayer!

A revista americana Game Informer traz na sua edição de fevereiro Uncharted 4: A Thief’s End como capa. A edição ainda revela alguns detalhes sobre o game e confirma a existência do multiplayer.

Uncharted 4 vai se passar três anos após o terceiro game e a história começa quando Sam, irmão de Nathan, o procura para pedir ajuda na busca de um artefato que pode salvar sua vida. Nathan então deixa sua aposentadoria e vai para a ilha de Madagascar ajudar o irmão a encontrar o artefato.

A Naughty Dog disse em entrevista à revista que o quarto game começou a ser desenvolvido logo após o lançamento de Uncharted 3: Drake’s Deception. A desenvolvedora disse ainda que a portagem de The Last of Us para o PS4 ajudou bastante a equipe de produção à desenvolver Uncharted 4.

262-cover-reveal-spread

A desenvolvedora disse ainda que o foco do jogo será o enredo e a rivalidade entre os dois irmãos, e a relação deles que será revelada aos poucos durante o jogo. O desgaste de Nathan também será explorado. A Naughty Dog disse ainda que apesar do cenário padrão do jogo ser Madagascar, as missões podem variar de local (talvez um flashback?). A desenvolvedora disse também que o jogador terá um imenso mundo aberto a disposição para escolher como as missões serão concluídas, o que é uma novidade em relação à franquia.

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado ainda esse ano e é exclusivo para PS4.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários