Resident Evil vai ganhar remake em 1080p para PC, Xbox One e PS4

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de agosto de 2014

Resident Evil vai ganhar remake em 1080p para PC, Xbox One e PS4

Capcom lançará versão remasterizada do jogo

Resident Evil, o clássico game que iniciou uma das franquias mais famosas da Capcom, ganhará um remake para Xbox One, PC e PlayStation 4 em 1080p – além de versões para o Xbox 360 e o PlayStation 3 também.

A Capcom anunciou que vai dar uma “recauchutada” na versão do game de 2002, lançada para o finado GameCube (que Mario o tenha!). A remasterização terá modelos 3D e texturas melhoradas, além de som 5.1 surround. Para deixar tudo ainda mais supimpa, os jogadores terão a opção de mudar a resolução entre o aspecto clássico de 4:3 ou para widescreen 16:9.

Outra coisa que poderá sofrer alterações (apenas se os jogadores assim quiserem) serão os controles do game. A Capcom explica que os comandos clássicos estarão no game, mas os jogadores também terão uma alternativa mais de acordo com novidades tecnológicas atuais – como ANALÓGICOS nos controles.

Abaixo, você pode ver algumas telas da versão de Xbox 360 e PS3 do jogo (que, lembrando, não é em 1080p):

[nggallery id=1128]

A ideia é que o remake seja lançado em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários