Resident Evil 6 poderá ter 70 mil zumbis e modo cooperativo com 6 jogadores

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rumores sobre Resident Evil 6 começam a infestar a rede mais rápido do que a propagação do T-Vírus

Um jogo que a galera espera é anunciado, logo depois começam a surgir milhares de rumores. Esse é um padrão difícil de evitar e Resident Evil 6 não foge à regra.

Uma semana depois do seu anúncio, já pintam os primeiros rumores do game.

Segundo o Silliconera, o game terá mais de 70 mil zumbis nas suas duas linhas de história do game. A própria cidade onde vai se passar a parte de Leon Kennedy no jogo, chamada de Tall Oaks, teve cerca de 90% da sua população contaminada. Além disso, Chris Redfield ainda irá até a China, país mais populoso do Planeta, que também deve ser alvo de um ataque bioterrorista.

O game trará os zumbis clássicos da franquia de volta, aqueles mais lentos e barulhentos. Porém, também trará um novo tipo de zumbis, chamados Javos, que são seres mais modificados e nojentos do que os normais.

O jogo também se passará em 2008, mesmo ano de Resident Evil 5, por isso ainda não está claro se o game está antes ou depois do jogo anterior na linha cronológica da série.

Por fim, o Xbox.com, site oficial da plataforma, deixou escapar que Resident Evil 6 terá dois modos multiplayers diferentes: um deles, online, com suporte para 6 pessoas. O outro, offline, com suporte para 2 jogadores. Logo após a informação ser divulgada em diversos sites, o Xbox.com retirou o texto do ar.

Resident Evil 6 está marcado para ir às lojas no dia 20 de novembro, para PS3 e Xbox 360. Confira o trailer do game clicando aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários