Reaper of Souls é a primeira expansão de Diablo III

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reaper of Souls é a primeira expansão de Diablo III

Expansão chega no dia 25 de Dezembro

Reaper of SoulsA Blizzard anunciou hoje que Reaper of Souls, a primeira expansão de Diablo III, estará disponível ao público no vindouro dia 25 de Março.

Dentre as novidades da expansão, os jogadores terão um novo capítulo dentro da narrativa do game e também um novo herói: o Cruzado, uma “máquina de guerra em forma de homem”. Além disso, o nível máximo do game foi aumentado para 70.

Em termos de jogabilidade, um novo Modo Aventura será adicionado ao game (onde o jogador poderá ir para qualquer lugar e lutar contra qualquer monstro do título), além de um recurso chamado Fendas de Nephalem, que criará masmorras aleatórias par o jogador.

“Jogadores embarcarão em uma jornada sombria e perigosa por um novo ato, aventurando-se por terras assombradoras, visitando a lendária cidade de Hespéria e dilacerando hordas de lacaios inimigos, todos obstinados por colocar um fim a sua missão. A aventura culmina em um confronto decisivo contra Maltael, o Arcanjo Caído da Sabedoria, uma entidade sobrenatural de poder incomensurável, cuja magia obscura urge pelos inocentes de Santuário”, diz a Blizzard

Além de Reaper of Souls, uma atualização gratuita também estará disponível para as versões de Windows e Mac do game, adicionando novos sistemas de saque e progressão para os personagens.

Diablo III: Reapers of Souls estará disponível no dia 25 de Março de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários