Realmente existe um easter egg de Watch Dogs em Assassin’s Creed IV

Leandro de Barros

  terça-feira, 29 de outubro de 2013

Realmente existe um easter egg de Watch Dogs em Assassin’s Creed IV

Ligação entre os dois games pode surgir através do easter egg localizado pelo Polygon

watch-dogs-ac-iv

Durante a E3 desse ano, Ashraf Ismail (diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag) revelou em entrevista ao Elder Geek que o novo game de piratas da Ubisoft teria uma ligação com Watch Dogs, vindouro game da empresa francesa.

Agora, depois do título já lançado, essa ligação foi comprovada pelo Polygon, mas se trata apenas de um easter egg e nada que mova teorias especulatórias sobre os dois games.

De acordo com a publicação, em uma certa missão do game é possível hackear os computadores dos escritórios da Abstergo, empresa futurista do mundo de Assassin’s Creed. Dentro desses escritórios, pode-se encontrar um caderno que cita a Blume Corporation, a empresa responsável por desenvolver o ctOS, o sistema de segurança que vigia a cidade de Chicago em Watch Dogs – um vídeo com o easter egg pode ser visto na matéria do Polygon, no link acima.

Portanto, apenas um easter egg entre os dois jogos. Pelo menos até o próximo capítulo dessa novela, caso a Ubisoft decida colocar os dois games num mesmo universo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários