Próximos Gears of War devem ser mais sérios

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 28 de março de 2012

Cliff Bleszinski diz que, se houverem novos games de Gears of War, eles devem ser mais parecidos com os filmes do Batman de Christopher Nolan

Gears of Wars 3, último capítulo da saga de Marcus Fênix no Xbox 360, foi lançado no ano passado. Como a franquia é interessante e lucrativa, não deve encerrar ali e mais jogos ainda virão no futuro.

Porém, a idéia é que os próximos Gears of War sejam mais sérios do que os games lançados até agora. Quem diz é Cliff Bleszinski, designer da Epic Games.

Em entrevista ao IGN, Bleszinski comparou a franquia com os filmes do Batman no cinema e disse que as histórias dos próximos games devem ser mais parecidas com os filmes de Christopher Nolan do que os de Joel Schumacher ou Tim Burton.

Se chegarmos a fazer mais jogos de Gears of War, eu espero que nós possamos continuar a nos aproximar do tipo de diálogo do Christopher Nolan ao invés dos Batmans do Joel Schumacher ou do Tim Burton“, disse o designer.

Bleszinski ainda disse que a intenção com a franquia sempre foi completou: “A intenção era fazer Gears of War mais parecido com Irmãos de Armas [minissérie da HBO] e levar a franquia muito mais a sério“.

Entretando, Bleszinski concluiu dizendo que a Epic Games simplesmente não soube como fazer isso.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários