Próximo Call of Duty e Battlefield 4 já estão confirmados!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os presidentes da EA e da Activision confirmam que as franquias Battlefield e Call of Duty devem receber novos títulos em breve

Na decisão mais surpreendente do ano, EA e Activision anunciam aquilo que nem eu, nem você e nem o resto do mundo gamer esperava: as franquias Call of Duty e Battlefield vão ganhar novos títulos.

Eu já posso ouvir os gritos de exclamação e os amigos leitores abrindo o Google para pesquisar se é verdade o que eu digo. É sim, amigos. Por mais incrível que pareça, os dois FPS’s que mais venderam esse ano, que mal foram lançados e já quebraram recordes, que causaram o maior hype esse ano, vão ganhar continuações.

Obviamente eu poderia discorrer aqui sobre como os FPS’s são overrated e como o gênero está matando a criatividade na indústria dos games. Poderia, mas não vou. Vou me limitar a terminar a notícia antes que você mude de canal.

As confirmações dos novos jogos vieram dos dois chefões das respectivas empresas. Segundo o Eurogamer, o presidente da EAFrank Gibeau, teria dito em palestra na Universidade do Sul da Califórnia que “haverá um Battlefield 4“.

Já Bobby Kotick, CEO da Activision, disse em relatório financeiro que “À medida que nos concentramos em 2012, vamos poder contar com um forte catálogo de jogos onde se incluem no mínimo dois novos títulos da Blizzard muito aguardados, incluindo Diablo III, e um novo jogo de Call of Duty”.  A fonte é o mesmo Eurogamer.

Agora é esperar, né?

Notícias e vídeos de Call of Duty: Modern


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários