Próximo Assassin’s Creed se passará na Londres Vitoriana

Leandro de Barros

  quarta-feira, 03 de dezembro de 2014

Próximo Assassin’s Creed se passará na Londres Vitoriana

Assassin's Creed Victory sairá para PS4, Xbox One e PC

Depois de revelar a existência de Assassin’s Creed Unity e Rogue antes da hora há algum tempo, o Kotaku agora revela a existência do próximo jogo da franquia, com previsão de lançamento para 2015 – pois é, se você achava que as polêmicas recentes envolvendo a série seriam motivo para deixá-la descansar por um ano, pensou errado.

Chamado de Assassin’s Creed Victory (que pode ser só um codinome também), o game se passará durante a Londres Vitoriana e terá os Templários como principais inimigos do jogador novamente.

O protagonista do game será um assassino ainda desconhecido e o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio de Quebec da Ubisoft, que antes só tinha lidado com alguns DLCs dentro da franquia (como Freedom Cry em Assassin’s Creed IV e The Tyranny of King Washington em Assassin’s Creed III) – é claro que os vários times da empresa francesa espalhados pelo mundo trabalham no projeto, mas a liderança é da Ubisoft Quebec.

O jogo sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC no ano que vem e o Kotaku teve acesso à um vídeo de 7 minutos com gameplay do título (de onde as imagens abaixo foram retiradas). Dentre as novidades em termos de jogabilidade, o trailer mostra uma espécie de gancho disponível para o jogador, que funcionaria mais ou menos como o do Batman, o que permitiria que o protagonista possa se balançar pelo cenário.

Pouco depois do vazamento dessas informações, a Ubisoft confirmou a existência do game:

É sempre lamentável quando assuntos internos, não destinados ao consumo público, vazam. E, apesar de nós certamente apreciarmos a ansiedade por nossos vindouros títulos, nós estamos desapontados pelos nossos fãs e nosso time de desenvolvimento que nossos recursos conceituais agora são públicos. O time no nosso estúdio em Quebec tem trabalho duro nesse jogo em particular pelos últimos anos e nós estamos excitados de revelar oficialmente o que o estúdio vem trabalhando, mas no futuro apenas. Enquanto isso, nossa prioridade número um é a melhoria da experiência de Assassin’s Creed Unity para os jogadores

Você está cansado de Assassin’s Creed ou ir conhecer a Londres Vitoriana com a franquia é algo que te agrada?

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários