Próximo Assassin’s Creed pode se passar na Era Vitoriana

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 10 de março de 2014

Próximo Assassin’s Creed pode se passar na Era Vitoriana

O rumor ainda aponta o novo game apenas para a nova geração de consoles, e PC.

Depois do Japão ter sido descartado, os boatos de que a Era Vitoriana será o novo cenário de Assassin’s Creed ganharam força essa semana depois de um usuário do fórum NeoGAF afirmar que conhece um desenvolvedor que está trabalhando no novo game e que confirmou que o período será o escolhido pela Ubisoft para o próximo game da franquia. Segundo o post, o desenvolvedor disse ainda que o jogo vai se passar em Paris e Londres e o codinome do game é Assassin’s Creed Unity.

Além das informações já citadas, pipocou na internet a imagem abaixo que é descrita como sendo o protagonista do novo game. O nome do protagonista também acabou surgindo nas ondas de rumores, ele vai se chamar Arnaud e será o Grão Mestre da Ordem dos Assassinos da França.

arnaud-assassins-creed

Lembrando que recentemente tivemos alguns jogos com o visual inspirado na Era Vitoriana: Bioshock Infinite, Dishonored e o mais recente Thief.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários