Protagonista de Lollipop Chainsaw terá roupas de personagens de anime

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 08 de março de 2012

Juliet Starling, protagonista do game, se vestirá como personagens de anime no game

Juliet Starling, a protagonista de Lollipop Chainsaw, é uma cheerleader do colegial que se vê num mundo cheio de zumbis. Carregando a cabeça do namorado, ela saí por aí destroçando zumbis com uma motosserra.

É uma premissa simples, porém divertida, para um bom game. Afinal, o título reúne zumbis, cheerleaders de saia e motosseras. O que mais um ser humano precisa pra viver?

Porém, o Grasshopper Manufacture decidiu que queria dar alguma coisa a mais para os fãs. Foi assim que surgiram as roupas alternativas de Juliet no game. Duas delas já foram vistas num trailer divulgado no fim do mês passado. A novidade é que Juliet usará a roupa de personagens de alguns animes por aí.

Juliet usará a roupa de Shiro, do anime Deadman Wonderland:

Também usará a roupa de Rei e Saeko de Highschool of the Dead:

Chifusa de Manyū Hiken-chō também emprestou seu visual para a cheerleader de Lollipop Chainsaw:

Por fim, Juliet com o visual da Haruna de Is This a Zombie?:

Além dessas roupas de alguns animes, Juliet também terá outras roupas alternativas. As Premium Edition do game trarão roupas específicas para os usuários do PS3 e do Xbox 360. No PS3 estará disponível as skins “Cutie Waitress” e “Multi-Boarder Bikini”, e no Xbox 360 as “Sexy Rider Suit” e “Shell Bikini”.

[nggallery id=465]

A história do jogo segue a jovem Juliet, uma líder de torcida que completa 18 anos quando um apocalipse zumbi acontece. Ao invés de chorar e se esconder, Juliet faz a única coisa pensável: pega numa motosserra e sai serrando zumbis pela escola onde estuda.

Lollipop Chainsaw será lançado em 2012 para PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários