Programa Welcome Back extendido por mais dois dias

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 04 de julho de 2011

O programa Welcome Back, da Sony, é uma forma de recompensar os usuários pelos ataques de hackers à PSN em Abril desse ano

A Sony extendeu o seu programa “Welcome Back” por mais dias extras, até o dia 5 de julho às 13h, horário de Brasília, se eu não estou convertendo o horário da maneira errada.

O programa dava aos usuários a oportunidade de escolher dois jogos de graça, entre um pacote pré-definido, além de 30 dias grátis do Playstation Plus, como forma de recompensar o usuário pelo ataque à PSN ocorrido no começo do ano e deveria acabar no dia 3 de julho, ontem.

A Sony não explicou o motivo de extender o programa por mais dois dias, embora alguns usuários reclamaram que o não tiveram acesso ao conteúdo do pacote antes do fim da data estipulada. Isso pode ter levado à empresa a dar alguns dias extras.

Enfim, se você ainda não correu e pegou dois games e aproveitou o pacote, corra porque é só até amanhã.

No campo dos rumores, a Sony pode estar planejando lançar seu novo console, o possível PS4, no ano que vem. Mais informações aqui.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários