Produção afirma: Assassin’s Creed Revelations não trará todas as respostas que faltam!

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quarto título da franquia promete fechar a participação de Ezio na história, diretor criativo da Ubisoft comenta as perguntas sem resposta dos fãs da série.

Um dos criativos da Ubisoft, responsável pelo novo título de Assassin’s Creed, disse em uma entrevista a um site especializado, que o game não responderá todas as perguntas dos fanáticos pela franquia. Alex Amancio disse:

Achamos um artigo na internet, não me lembro onde, que falava das dez perguntas que os fãs gostariam de ver respondidas sobre Assassin’s Creed. Desta vez, vamos responder somente a sete. Lembre-se que estamos seguindo uma estrutura típica de uma trilogia. Então, obviamente, não podemos lhe contar tudo”

Já sabemos pelos muitos trailer de gameplays como este, que no Modo História teremos a possibilidade de jogar com Ezio, Altaïr e Desmond. A história vai se passar em Constantinopla. O game vai servir para fechar a história de Ezio nos games, já que seu capítulo final será mostrado no curta Assassin’s Creed: Embers.

Desta vez, vamos responder somente a sete perguntas!

Levando em conta essa possibilidade de jogar com os três protagonistas do jogo, no mesmo título, uma das questões de grande importância a ter uma resposta é qual a relação entre os 3 personagens, nesta situação Alex disse o seguinte: “Não queremos ter o efeito Arquivo X, em que podemos nos arruinar em meio à nossa própria mitologia, é bom deixar algumas portas abertas.”

Assassin’s Creed: Revelations, legendado em Português do Brasil, será lançado em 15 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários