Primeiros detalhes e imagens de FIFA 13

  Eder Augusto de Barros  |    terça-feira, 08 de maio de 2012

O jogo deve sair em Setembro ou Outubro deste ano.

O Konami saiu na frente esse ano e já anunciou oficialmente o PES 2013, e já até divulgou um trailer do game. Agora é a vez da EA Sports anunciar oficialmente o FIFA 13, a empresa americana já lista as principais modificações do game, além de mostrar algumas screenshoots.

As principais melhorias do FIFA 13 serão:

Domínio de bola

Segundo a EA, esta é a principal mudança do game, o domínio de bola ficará mais realista, tudo dependerá da força do passe, do jeito, altura e etc. Essa junção de variáveis vai influênciar a maneira como o jogador mata a bola, conduz, corre e dribla com ela.

Impacto

Está é simples, vão melhorar ainda mais o impacto entre jogadores. Este ponto foi já um atrativo no FIFA 12, porém ainda existiam bugs e isso será corrigido.

Drible completo

No FIFA 12 você pode driblar apenas ao mudar de direção, no 13 esta opção de drible será alterada, porém ainda não temos mais detalhes.

Faltas ensaiadas

A EA está desenvolvendo todo o sistema de faltas novamente. Agora poderão estar até 3 jogadores na bola parada para confundir a defesa e o goleiro. Também será possível colocar um jogador na barreira e bater a falta nele para enganar o goleiro. Claro que o sistema de defesa em bolas paradas também será melhorado para organizar a barreira e posicioná-la.

Inteligência de ataque

Toda a Inteligência Artificial de Ataque foi revista, o CPU tomará melhor as decisões de posicionamento, rotas de ataque, interceptação de bolas. Além disso os atacantes ficarão mais atentos com as linhas de impedimento.

Além disso tudo a EA confirmou que quer fazer outras melhorias no jogo, principalmente na parte gráfica. Eles prometem melhorar a aparência dos jogadores, novas transições e movimentos. Veja as primeiras imagens do game:

[scrollGallery id=552 height=331]

O jogo deve sair em Setembro ou Outubro deste ano.

Assista o Pelada Nerd »


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários