Possibilidade de tirar screenshots dos jogos não estará disponível no Xbox One antes de 2015

Leandro de Barros

  quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Possibilidade de tirar screenshots dos jogos não estará disponível no Xbox One antes de 2015

Update não deverá sair em 2014

A possibilidade de tirar screenshots do  seus jogos e compartilhar com seus amiguinhos de jogatina é algo que ainda não está presente no glorioso Xbox One, console da Microsoft.

Em compensação, os amiguinhos donos de PS4 podem fazer isso e ainda podem compartilhar vídeos. O que gera uma pressão pra Microsoft tirar a bunda da cadeira e lançar logo algo do tipo pro X-1.

Segundo Phil Spencer, o chefão da Divisão do Xbox na Microsoft, essa funcionabilidade irá parar no console, mas não em 2014:

Quando o ano que vem chegar, a gente verá muitas novas coisas [sobre o Xbox One] e os screenshots estão na lista. É algo um pouco mais desafiador tecnicamente do que eu pensava. Duas semanas atrás, o pessoal achou uma boa solução pra isso. Estão trabalhando nisso. Eles sabem que as pessoas querem essa funcionabilidade. O nosso time já descobriu o caminho para acontecer e agora é uma prioridade

Assim, donos de Xbox One poderão brincar de compartilhar seus joguinhos com os amigos, mas ainda vai demorar um pouco.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários