Papers, Please leva o 16º Independent Games Festival

Os vencedores do IGF, o Independent Games Festival, foram anunciados ontem a noite, durante a Game Developers Conference 2014, em São Francisco.

O grande vencedor da noite foi Papers, Please, criado por Lucas Pope, que levou o principal prêmio da competição, além de mais duas categorias: Excelência em Narrativa e Excelência em Design.

Confira os vencedores:

Grande Prêmio
Papers, Please de Lucas Pope

Excelência em Artes Visuais
Gorogoa de Jason Roberts

Prêmio Nuovo
Luxuria Superbia da Tale of Tales

Excelência em Áudio
DEVICE 6 da Simogo

Excelência em Narrativa
Papers, Please de Lucas Pope

Melhor Jogo de Estudante
Risk of Rain da Hoppo Games

Prêmio do Público
The Stanley Parable do Galactic Cafe

Excelência em Design
Papers, Please de Lucas Pope

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...